Aprendiz na vida e na arte

Destinado à divulgação das minhas aventuras no mundo do artesanato pois já tive aulas de decoupage, já fiz ponto cruz, bijuteria, sou metida a pintar quadros infantis e a bola da vez é o artesanato em feltro.


sábado, 30 de outubro de 2010

Quadros de Bichinhos

Esses são os quadrinhos de bichinhos que pintei pensando no meu filho, dois anos antes dele ser concebido. Quando meu bebê estava para nascer eu ia doá-los, pois achava que não estavam muito bons, mas o maridão os pregou na parede e decidiu que eles eram a melhor decoração para o quartinho de nosso filho. Para minha felicidade, desde que seus olhinhos começaram a perceber as cores e formas até hoje, com 7 meses, ele sempre para e olha os quadrinhos por longo tempo. Fico mais que feliz, é claro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog